FANDOM

Anka Rheinberger é membro do Corpo Estacionário e uma dos secretários de Dot Pixis.

Aparência

Anka é uma jovem mulher que tem cabelo castanho preso o tempo, na altura do pescoço, que está constantemente escondido atrás de suas orelhas. Ela também tem olhos castanhos claros. Como soldado, ela é vista vestindo o uniforme do Corpo Estacionário usual.

Personalidade

Não se sabe muito sobre sua personalidade, no entanto, como soldado, Anka é mostrada expressando pouca ou nenhuma emoção, exceto no momento em que ela descobre a abertura do portão no Distrito de Trost , o que a deixa chocada e quando ela descobre que o Plano para selar o portão foi um sucesso é que ela se mostra surpresa e alíviada. Ela aparentemente segue ordens sem quaisquer objeções, não questionando Pixis por ir com um plano tão incerto como usar Eren Jäger em sua forma Titã para selar o portão. No entanto, ela também entende os sentimentos de outros soldados e afirmou que há um limite para o quanto um soldado pode ser motivado pelo medo. Ao mesmo tempo, foi mostrado que o comportamento de Anka em relação a Pixis não é completamente formal, acordando seu superior batendo nele, bem como dizendo que ela não quer ficar presa cuidando dele para sempre.

História

Batalha de Trost

Mais tarde, Anka chega ao distrito de Trost com outros soldados apenas a tempo para que Pixis pare Kitz Weilman de matar Eren Jäger . Após Pixis escutar as palavras de Eren e ele começa a ajudar a selar a muralha, Pixis pede a oficiais da equipe para formular um plano, Anka é um deles. Enquanto Pixis anuncia os detalhes do próximo plano para outros soldados, Armin Arlert discute o plano com Anka e Gustav. Durante a discussão, Anka afirma que os Titãs não são o único inimigo, deduzindo corretamente o estado atual da mente dos soldados.

Durante a operação, Anka, juntamente com os outros soldados, observa o progresso do topo do Muro. Com Rico Brzenska disparando um sinal de fumaça vermelho depois que Eren perde o controle, Anka propõe recuar a equipe de elite de volta, mas Pixis se recusa, confiando na equipe de elite como sendo a única chance para a humanidade. Uma vez que Eren recupera o controle e sela com sucesso o Muro, Anka vê o sinal e anuncia ao resto dos soldados.

Confronto de Titãs

Anka é vista no topo da parede no distrito de Trost durante a suposta ruptura da muralha Rose. Ela acorda Pixis, repreendendo-o por dormir lá e beber álcool, dada a sua idade avançada. Ela afirma que não quer ficar presa a cuidar dele, para a diversão de Pixis, que diz que ele não quer nada mais do que uma beleza fazendo isso. Anka, em seguida, relata-lhe que os novos Titãs deixaram de aparecer nas primeiras e segundas linhas de defesa, mas o grupo de busca só encontrou alguns também. Isso faz com que eles se perguntem sobre a situação, dado o fato de que, se houver uma violação, a quantidade de Titãs a aparecer seria muito maior. Anka então observa Erwin chegar para conversar com Pixis. Mais tarde, Anka também está ao lado de Pixis quando os vanguardistas relatam que não há violação, bem como sobre a situação sobre o que ocorreu com Reiner e Bertholdt .

Duas semanas depois, ela acompanha seu comandante na visita a um acamdo Erwin e o atualiza dos eventos recentes. A séria situação da humanidade é discutida, os refugiados da muralha Rose estavam querendo se rebelar devido a falta de recursos. O desatre foi evitado com sucesso mas os dois comandantes permenecem incertos sobre o futuro. Hanji Zoe interrompe a conversa, revelando a todos os presentes os resultados de sua investigação sobre Ragako . Como os outros presentes, Anka reage com choque e horror ao pensar que eles estão lutando contra humanos transformados neste tempo todo. A decisão é tomada para manter isso em segredo- e o paradeiro de Eren e Historia Reiss - um segredo, tornando-a um dos poucos dentro do exército a par desta informação.

O Arco da Rebelião

Anka falsamente relata que a muralha Rose foi violada e refugiados estão indo em direção a muralha Sina Anka aparece brevemente na sala do trono do rei para relatar a falsa notícia da violação.

Habilidades

Embora não seja vista diretamente na ação, presume-se que Anka possui habilidade suficiente como soldado para ser a escolta de Dot Pixis. Entretanto, seu foco principal parece ser estratégia, Anka é altamente inteligente o bastante para formular um plano da batalha ao avaliar rapidamente a situação e predizer circunstâncias adicionais.

Curiosidades

  • Seu primeiro nome refere-se ao nome Anna, que significa 'Águia', que entre outros é uma simbolização da percepção, inteligência e uma mente afiada. Também deve ser observado que "Anna" é um nome dado a numerosas rainhas, sendo um contraste interessante ao nome de Gustav que tem um fundo dos reis.
  • A palavra "Anka", é a palavra sueca para 'Pato'.

Referências

  1. ↑ 1.0 1.1 1.2 Ataque no Titã RESPOSTAS ( p.120 )
  2. ↑ 2,0 2,1 2,2 Ataque no Titan anime : Episódio 5
  3. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 12 (p.22)
  4. ↑ 4.0 4.1 Ataque no mangá de Titã : Capítulo 45 (p.8-16)
  5. ↑ Ataque no Titan anime : Episódio 10
  6. ↑ Ataque no mangá Titan : Capítulo 12 (p.10 e 11)
  7. ↑ 7.0 7.1 Ataque ao mangá de Titã : Capítulo 12 (pág 21 e 22)
  8. ↑ Ataque a Titan manga : Capítulo 13 (pág. 11 e 12)
  9. ↑ Ataque a Titan manga : Capítulo 14 (página 33)
  10. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 51 (p.22 e 23)
  11. ↑ Ataque a Titan manga : Capítulo 51
  12. ↑ Ataque no mangá de Titã : Capítulo 61 (p.18-45)

Também no FANDOM

Wiki aleatória