FANDOM

Ao se graduar na divisão de treinamento... cada um de vocês terá três opções. A divisão de guarnição das muralhas, em que reforçarão nossas defesas e protegerão as cidades. A divisão de reconhecimento. em que devem estar preparados a sacrificar suas vidas na exploração do território dos gigantes. E a divisão de policiamento, em que trabalharão junto do rei para manter a ordem.
— Instrutor

É a única classe de graduação introduzida na série e a divisão do Sul contém quase todos os personagens centrais. Foi ativo durante os anos 847 a 850 quando os recrutas remanescentes graduaram-se.

Tal como acontece com todas as classes de graduação, apenas aqueles entre os dez primeiros podem se candidatar à Brigada de Polícia Militar, dando-lhes o privilégio de viver no Distrito Interior. O 104th foi dissolvido no fim da cerimónia da graduação.

Um membro notável que não fez o top 10 é Ymir. Suas habilidades superam facilmente a de Krista Lenz, mas durante as últimas semanas de treinamento, Ymir começou a afrouxar para garantir que Krista se classificasse entre os dez primeiros e assim permitir seu acesso à Polícia Militar.

Membros

Membro Instrutor- Divisão Sul:

O top 10 do 104º esquadrão reuniu os dez melhores recrutas baseados em suas diversas habilidades. São eles:

  1. Mikasa Ackerman
  2. Reiner Braun
  3. Bertholdt Fubar
  4. Annie Leonhart
  5. Eren Jäger
  6. Jean Kirstein
  7. Marco Bodt
  8. Connie Springer
  9. Sasha Braus
  10. Christa Renz

Divisão Sul:

Avaliação dos Membros pelo Instrutor Shadis

Reiner Braun - "Ele é forte como um boi e tem vontade de competir, mas mais do que tudo, ele ganhou a confiança de seus companheiros".

Armin Arlert - "Quando se trata de força física, ele não está à altura dos padrões dos soldados, mas eu ouvi dizer que nas aulas, ele mostrou uma extraordinária imaginação".
The trainees offer up their hearts to mankind.jpg

Juramento dos Recrutas

Annie Leonhart - "O ângulo de aproximação de seu ataque cortante é impecável... Ela se encaixa perfeitamente no alvo. Ela tende a ser um solitária e tem dificuldade em cooperar". Bertholdt Fubar - "Ele dominou todas as habilidades que foi ensinado ... E eu acredito que ele tem muito potencial ... Mas ele não tem unidade e tende a deixar as decisões para os outros."

Some trainees arranged by height.png

Recrutas graduados

Jean Kirstein - "Ele tem uma profunda compreensão do equipamento de manobras verticais e se destaca em explorar essa habilidade... Ele também pode avaliarr uma situação em um olhar, mas sua personalidade é como uma espada desembainhada, que tende a criar conflito. "

Connie Springer - "Ele tem um bom senso de equilíbrio e é eficaz em manobras verticais, mas tem uma mente lenta e muita vez comete erros estratégicos". Sasha Braus - "Ela se move rapidamente e tem instintos notáveis ​​... Mas tem problemas com organização, tornando-a inadequada para atividades ordenadas." Mikasa Ackerman - "Ela dominou todas as matérias difíceis perfeitamente, seu talento é historicamente sem precedentes, tornando-a a mais valiosa de todas".

Eren Jäger - "Apesar de ser proficiente em lutas a mão livre, ele não parece ter outras habilidades... Mas ele possui um senso de propósito que é duas vezes mais forte do que qualquer outra pessoa." Através do esforço repetitivo, suas notas melhoraram de forma constante".

Referências

  1. ↑ Attack on Titan anime: Episode 16
  2. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 37 (p. 35)
  3. ↑ Attack on Titan manga: Chapter 18 (p. 3-10) 
  4. ↑ Bessatsu Magazine, February 2014 
  5. ↑ Attack on Titan anime: Episode 13

Também no FANDOM

Wiki aleatória